0 itens

Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone Comprar dos produtos que desejares comprar. Lembre-se de sempre ler a descrição do produto com cuidado para não errar na compra. Confira sempre as medidas e os itens que receberás.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir clicando em “Comprar nos produtos Desejados”.

3) Quando terminar de escolher os produtos, acesse o “Carrinho de Compras” e clique no botão verde de “Finalizar Compra”.

4) A tela seguinte será para efetuares o Cadastro e escolher o Endereço de Entrega..

5) A tela seguinte será para efetuares o pagamento podendo ser Cartão de Crédito parcelado ou boleto bancário à vista antecipado.

Política de Trocas e Devoluções


A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.

b) O produto não poderá já ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra de um edredom ou jogo de cama que foi retirado da embalagem, pois a loja não poderá vender um produto fora da embalagem e não temos funcionários que conseguem dobrar as roupas de cama de forma a colocá-los novamente na embalagem original. Caso o cliente queira verificar a qualidade do tecido por exemplo, pode apenas abrir o Zíper da embalagem para tocar no tecido ou retirar uma fronha/porta-travesseiro do produto para ter uma noção melhor do produto.

c) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tinha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.

2 - Em caso de produtos com defeitos: Todos os nossos produtos possuem Garantia de Qualidade de 90 dias do fabricante e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.

b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.

Oferecemos o serviço gratuito no auxílio do uso da Garantia de qualidade de 90 dias para facilitar para o cliente. Assim, sempre que o cliente precisar usar a garantia, poderá contatar a loja exclusivamente por escrito através do link de “Contato” do nosso site e ajudaremos na resolução do defeito. Ao entrar em contato, já informe o número do Pedido, o nome do produto com defeito e qual foi o defeito encontrado.

3 - Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou usar a garantia de qualidade de 90 dias em caso de defeitos.

Todas as trocas deverão ser solicitadas preenchendo o formulário de trocas clicando aqui. Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através do formulário pelo cliente.

A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.

b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.

Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão despachados por Correios ou transportadora em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.

Nos casos de atraso na entrega por parte do transporte terceirizado, é direito do cliente poder optar pelo Cancelamento da Compra e ter o valor pago devolvido na mesma forma utilizada no pagamento ou então aguardar até que os Correios/transportadora façam a entrega.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda em até 3 dias úteis após seu pedido ser despachado.

Todos os produtos que estão na nossa loja virtual é porque temos a pronta entrega em nossa loja. Porém, pode ocorrer algum erro no controle do estoque e por isso nos reservamos no direito de não ter o produto em estoque, tendo que o cliente escolher outro produto ou receber o seu dinheiro de volta.

Pagamento


Trabalhamos com pagamento através dos cartões de crédito VISA, MasterCard ou Diners para pagamento parcelados em até 10 vezes sem juros ou a vista via Boleto Bancário.




Carregando

Aguarde, carregando ...

Atenção


Olá! Há um atendimento respondido para
que ainda não foi lido.

Deseja fazer leitura desse atendimento?



Não
Sim